Download CD - Flying Colors - Flying Colors - 2012

Banda: Flying Colors
Álbum: Flying Colors
Tamanho: 67 Mb
Servidor: Mega


Flying Colors é um supergrupo de rock formado em 2012 por Mike Portnoy, Dave LaRue, Casey McPherson, Neal Morse e Steve Morse

Flying Colors é o primeiro álbum da banda de mesmo nome Flying Colors que nasceu da idéia do executivo Bill Evans de juntar músicos virtuosos e um cantor pop para fazer músicas novas com a mesma qualidade das antigas. 

Em 2008, o produtor Bill Evans começou a colocar a idéia em ação. É chamou o baterista Mike Portnoy (Adrenalina Mob, ex Dream Theater), o baixista Dale LaRue (Joe Satriani, Dixie Dregs), o tecladista Neal Morse (Spock’s Beard), o guitarrista Steve Morse (Deep Purple, Dixie Dregs) e o vocalista Casey McPherson (Alpha Rev). Assim nascia o Flying Colors.

Depois de quase um ano de tentativas de agendamento para gravar o disco o grupo conseguiu se reunir durante nove dias do mês de janeiro de 2011. Com a produção do grande Peter Collins o grupo desenvolveu 11 faixas para o disco, com um som que traz vários elementos como rock, metal, funk, pop e progressivo o Flying Colors fez um disco excelente.

Músicas:
01. Blue Ocean
02. Shoulda Coulda Woulda
03. Kayla
04. The Storm
05. Forever in a Daze
06. Love Is What I'm Waiting For
07. Everything Changes
08. Better Than Walking Away
09. All Falls Down
10. Fool in My Heart
11. Infinite Fire

Download: Mega

Senha: tcr

Opa! Já vai amigo? Não esqueça de agradeçer comentando a postagem, isso sempre nois motiva a continuar em frente, manter todos esses arquivos gratuitos para você não é tarefa fácil, Ser gentil é de graça também :)

Comentário(s)

Comente com o Facebook: