Download Discografia - Aerosmith - 1973 a 2012

Album: Discografia
Banda: Aerosmith
Tamanho: 3gb
Servidor: Zippyshare


Aerosmith é uma banda norte-americana de rock, por vezes referida como "The Bad Boys from Boston" é "A Maior Banda de Rock and Roll da América" . Seu estilo, enraizado em um hard rock baseado no blues , também incorpora elementos do pop, heavy metal e rhythm and blues, e inspirou diversos artistas subsequentes como os Guns N' Roses. A banda foi formada em Boston, Massachusetts, em 1970. O guitarrista Joe Perry e baixista Tom Hamilton, originalmente integrantes de uma banda chamada Jam Band, se encontraram com o vocalista Steven Tyler, o baterista Joey Kramer e o guitarrista Ray Tabano e formaram o Aerosmith. Em 1971, Tabano foi substituído por Brad Whitford, e a banda começou a atrair seguidores em Boston.

É a banda de rock norte-americana que mais vendeu em toda a história, com mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo , incluindo 66.5 milhões vendidos, tão somente, nos Estados Unidos. Eles também detêm o recorde do maior número de álbuns com certificações de ouro e multiplatina de um grupo norte-americano. A banda conseguiu colocar vinte e uma músicas no Top 40 da Billboard Hot 100, nove músicas no topo do Hot Mainstream Rock Tracks, ganharem quatro Grammy Awards e dez MTV Video Music Awards. Eles foram induzidos ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2001, e foram incluídos nas listas de 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos da Rolling Stone ficando na 59° posição. Também foram incluídos na lista dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos feita pelo canal de televisão VH1 ficando em 11 lugar web, é uma das bandas do gênero que mais manteve anos os seus membros originais junto com os The Rolling Stones.

Albuns:
1991 – Pandora´s Box: Disco 1 - Disco 2 - Disco 3
2001 – Young Lust The Aerosmith Anthology: Disco1 - Disco2
2005 – Rockin´ The Joint
2006 – Devil's Got A New Disguise: The Very Best Of Aerosmith
2011 – Tough Love: Best Of The Ballads
2012 – Music From Another Dimension [Deluxe Ed]

Senha: tcr

Opa! Já vai amigo? Não esqueça de agradeçer comentando a postagem, isso sempre nois motiva a continuar em frente, manter todos esses arquivos gratuitos para você não é tarefa fácil, Ser gentil é de graça também :)

Comentário(s)

Comente com o Facebook: