Download Discografia - 4 Non Blones

 Banda: 4 Non Blondes
Álbum: Todos
Tamanho: 84 Mb
Servidor: Mega




4 Non Blondes foi uma banda de rock alternativo norte-americana formada em 1989 em São Francisco, com Linda Perry (vocal), Roger Rocha (guitarra), Christa Hillhouse (baixo), Dawn Richardson (bateria)
  Elas achavam que o fato de nenhuma ser loira era algo peculiar, assim nomearam-se "Quatro Não-Loiras" (4 Non Blondes). Seu único álbum, Bigger, Better, Faster, More! (1992)[1] , recebeu o prêmio de melhor álbum, vendendo cerca de seis mihões de cópias em todo o mundo. O single "What's Up?", um dos maiores hits da década de 90, recebeu o prêmio de melhor música de Bay Area, e Linda Perry foi eleita como a melhor cantora do ano. O sucesso da banda levou Perry a deixar o grupo, considerando-o muito pop. Ela seguiu carreira solo e lançou dois álbuns: In Flight (1995) e After Hours (1998), sem muito sucesso. Como produtora, Perry trabalhou com cantoras famosas como Pink e Christina Aguilera. Roger Rocha trabalhou com os Dolorosa, em 1995, e juntou-se à banda Mockingbirds, em 1997

Álbum:
1992 -  Bigger, Better, Faster, More! 

Senha: tcr

Músicas do Álbum:
  1. Train
  2. Superfly" (Perry, Katrina Sirdofsky)
  3. What's Up?
  4. Pleasantly Blue
  5. Morphine & Chocolate" (Shaunna Hall)
  6. Spaceman" (Hall, Perry)
  7. Old Mr. Heffer" (Wanda Day, Hall, Christa Hillhouse, Perry, Dawn Richardson)
  8. Calling All the People"
  9. Dear Mr. President
  10. Drifting
  11. No Place Like Home

Opa! Já vai amigo? Não esqueça de agradeçer comentando a postagem, isso sempre nois motiva a continuar em frente, manter todos esses arquivos gratuitos para você não é tarefa fácil, Ser gentil é de graça também :)

Comentário(s)

Comente com o Facebook: